inovação.

inspira.

Para que grandes projetos aconteçam, é preciso ter os melhores parceiros construindo juntos a nossa história. Agora, você vai conhecer como alguns deles se inspiraram na inovação para fazer parte desses 30 anos da EPO.

Gilmar Dias
Play vídeo

Gilmar Dias Fundador e Presidente

Gilmar é um dos fundadores da EPO e conta como foi o início desta história de muito sucesso. Ele ainda relembra momentos importantes do Grupo, fala sobre o marco de 30 anos da empresa e o que espera para os próximos anos.

Proximo

José Izidoro
Supervisor Assistência Técnica

Há 27 anos fazendo parte da EPO, Isidoro conta como foi a sua chegada ao Grupo e de que forma ele evoluiu profissionalmente nesse tempo. Conta também o que este marco de 30 anos significa para ele.

Ademilson Silva
Diretor Administrativo-Financeiro

Responsável pelo setor financeiro, Ademilson fala sobre a sua chegada à EPO e conta de que forma se sente trabalhando em uma empresa consolidada no mercado imobiliário e o que estes 30 anos de história representam para ele.

Eliana Pimentel
Fundadora e parte do Conselho

Sendo uma das fundadoras do Grupo EPO, Eliana conta qual foi o seu papel nesse processo, como é a experiência de poder acompanhar toda a evolução e consolidação da empresa e o que estes 30 anos significam para ela.

Jairo Dias
Sócio Fundador e Diretor de Obras

Responsável pelo setor de obras e um dos fundadores do Grupo, Jairo conta como é a experiência de fazer parte da fundação de uma empresa tão consolidada no mercado imobiliário. Fala também sobre os 30 anos de história da EPO e o que este marco significa para ele.

Guilherme Santos
Diretor Comercial e de Novos Negócios

Como futuro presidente do Grupo, Guilherme fala como começou a sua história na EPO e de que forma ele enxerga o seu desenvolvimento e crescimento na empresa. Conta também sobre a sua expectativa para ocupar tal cargo e o que estes 30 anos significam para ele.

Márcia Arruda
Diretora de Engenharia

Há 28 anos fazendo parte do Grupo, Márcia fala sobre a sua chegada à empresa e como foi a sua evolução nesses anos de experiência. Ela ainda conta qual projeto, dentre aqueles de que que já participou, foi mais marcante nesse tempo e o que estes 30 anos representam sob a sua perspectiva.

César Lasmar
Engenheiro Civil

César é engenheiro e está no Grupo EPO há mais de 20 anos. Em seu depoimento, conta sobre o início da sua história na empresa e como foi a sua evolução profissional durante esse tempo. Fala também sobre o que este marco de 30 anos significa para ele.

Gustavo Penna
Arquiteto

Para comemorar o marco de 30 anos da EPO, o renomado arquiteto conta como começou sua história com a empresa, como é a relação da EPO com a arquitetura e por que essa parceria de longa data rende bons frutos até hoje.

“Cheguei à EPO em novembro de 2000. O marco de 30 anos significa um amadurecimento empresarial e profissional com excelência. Foram muitos anos dedicados, com vários desafios concluídos. Me sinto profissionalmente realizado. Desejo continuar contribuindo com meu trabalho para a EPO nos próximos anos, utilizando a experiência acumulada para buscar acertos e novos negócios promissores.”

Roberto Judice

Gerente de Desenvolvimento Imobiliário

“Iniciamos nossa parceria com a EPO há aproximadamente 15 anos. Hoje, ela completa 30. Esse marco tem um grande significado para a Projelet, que tem a EPO como um importante cliente. É uma construtora que deixa um legado para a cidade com os seus empreendimentos, executados com muita excelência, inovação e responsabilidade, sempre em busca da máxima qualidade possível em sua atuação.”

Bruno Marciano

Diretor Comercial da Projelet

“A trajetória de sucesso da EPO não passa despercebida por quem vive na região de BH ou acompanha esse mercado. São empreendimentos de destaque na vida e na paisagem da cidade. O dinamismo, o arrojo e a capacidade de realização da empresa são características marcantes, que causam a admiração de quem, como nós, conhece o time comprometido e capaz da EPO, da direção ao canteiro de obra.”

Paulo Bêde

Presidente da Bedê Engenharia

“Desde 1999, quando entrei na EPO, vi a empresa crescer, se aprimorar e sempre alcançar com sucesso a busca pela excelência contínua no sentido mais amplo da palavra. Uma empresa no Brasil completar 30 anos é sinal de que ela passou por várias crises durante todo esse tempo, tendo demonstrado competência naquilo que faz para chegar a esse marco de existência.”

Eduardo Luiz Silva

Presidente / Proprietário da GSA

“Em 2009, cheguei à sede da EPO como um advogado recém-formado. Nunca havia trabalhado em uma empresa tão grande. Era o começo de uma jornada inimaginável, sempre pautada pelo ‘novo’: novos tempos, novas conquistas e inovação. Nestes 30 anos da EPO, tenho muito orgulho de dizer que faço parte deles por quase 15, repletos de momentos incríveis, descobertas e crescimento pessoal.”

Eduardo Chaves

Gerente Comercial da EPO

“Conheci a EPO através de parcerias e consultorias para o setor imobiliário. Quando uma empresa completa 30 anos, isso significa a consolidação e a confirmação de um trabalho sério e respeitado. Desejo para a EPO a continuidade dessa jornada, sempre com sucesso e reconhecimento.”

Glorinha Pinheiro

Sócia da MUMA Licenciamento Urbanístico

“Conheço a empresa desde sua fundação, porém me tornei parte da família EPO apenas dois anos depois, em 1994. Aprendi muito com meus colegas, em todas as esferas, tendo sempre trabalhado para atingir os objetivos. Hoje, não faço mais parte do quadro de colaboradores, mas desejo o melhor para a empresa. Espero que ela tenha todo o sucesso do mundo e que os próximos 30 anos sejam cheios de vitórias.”

Rosarino Rosa

Eletricista na EPO por 27 anos

“Entrei na EPO em 1993. Em 1994, mudei de cidade e, com muito pesar, saí da empresa, mas com a promessa de voltar o mais breve possível. Meu retorno ocorreu em 2000, motivado pela experiência especial que tive da primeira vez e pela forma excelente com que a EPO estava sendo conduzida. Desejo que, nos próximos anos, ela continue a crescer e ampliar seu leque na construção civil, oferecendo sempre o melhor para os nossos clientes.”

Dalton Cotta

Engenheiro civil do Grupo EPO

“Ingressei em 2004 na família EPO que, mesmo não familiarizada com meu trabalho, me acolheu com todo o cuidado e confiança. Sempre ao lado de uma equipe fantástica, me lancei em grandes desafios, onde cresci muito profissionalmente e pessoalmente. Para mim, este marco dos 30 anos representa um exemplo de competência, profissionalismo, integridade e honestidade.”

Evandro Lara

Presidente da Gehaus Engenharia

Ex-colaborador (Gestor de obras da EPO)