Residencial do Grupo EPO no Santo Agostinho é sucesso de vendas - EPO Empreendimentos

Blog

Residencial do Grupo EPO no Santo Agostinho é sucesso de vendas

O projeto do Luna Residencial, do Grupo EPO, foi bem recebido no mercado. O empreendimento, que será erguido no coração do bairro Santa Agostinho, já teve 65% das unidades comercializadas. Ainda restam algumas unidades de dois e três quartos (de 61 à 68 m²) e cobertura de três quartos, com aproximadamente 130m². Os apartamentos possuem suítes, varanda e direito à duas vagas de garagem. O residencial possui elevadores, medição individualizada de água e sistema de segurança integrado.

Situado na rua Gonçalves Dias, 2565, o empreendimento está próximo ao Shopping Diamond Mall, à hospitais, escolas públicas e privadas, comércios e às sedes administrativas dos times Atlético Mineiro e Cruzeiro Esporte Clube. O Santo Agostinho está perto dos principais bairros e importantes vias de acesso que interligam a cidade, como as

avenidas Olegário Maciel, Barbacena, Amazonas, Álvares Cabral e do Contorno. “A região tem excelente infraestrutura, comércio diversificado, facilidade de acesso e qualidade de vida, o que faz com que o Luna Residencial seja ainda mais valorizado”, destaca a coordenadora de Comunicação e Marketing da construtora, Renata Naves Innecco.

O Luna Residencial é uma excelente oportunidade de investimento. Por ser um apartamento compacto e com baixo custo de condomínio, o empreendimento é ideal para jovens solteiros, recém-casados, estudantes, pessoas que queiram morar próximo ao trabalho, ou que precisa visitar com frequência o centro da capital mineira, mas não abrem mão de morar no interior, ou possuem casas de veraneio.”Esse tipo de projeto dificilmente fica sem inquilino. Há ainda quem procure mais tranquilidade, fugindo de empreendimentos que tenham áreas comuns onde existe muita movimentação de vizinhos, o que costuma gerar barulho e outros inconvenientes”, pontua.

O bairro Santo Agostinho favorece a valorização deste tipo de empreendimento, pois caracteriza-se pelo forte comércio, proximidade com hospitais e circuito cultural que inclui, teatros, cinemas e casas de show, praças arborizadas, escolas, além de excelentes bares e restaurantes.

“Morar no Santo Agostinho é desfrutar de conforto e comodidade de um bairro de luxo, aconchegante e ideal para ter um lar. É uma região de fácil mobilidade na qual os moradores encontram tudo perto de casa, destaca Renata.

(Fonte: Lorraine Souza Jornalista da Interface Comunicação)